sexta-feira, 3 de maio de 2019

Como conseguir emagrecer e ficar de olho na sua saúde

A maioria dos adultos pode usar um gráfico como um guia para o peso mais saudável para a sua altura. Desenhe uma linha em frente à sua altura sem sapatos em centímetros e uma linha reta para cima do seu peso em kg com roupas leves, mas sem sapatos. O ponto onde estas duas linhas cruzam . O seu peso será classificado como "peso inferior" (inferior ao seu peso mais saudável), "normal" (peso mais saudável), "excesso de peso" (superior ao seu peso mais saudável e com maior risco de alguns problemas de saúde) ou "obeso" (significativamente acima do seu peso mais saudável e com maior risco de problemas de saúde).

Você também pode usar o gráfico para descobrir qual é o peso mais saudável para a sua altura. O gráfico não pode ser usado para crianças ou pessoas com menos de dezoito anos de idade, porque eles ainda estão crescendo e se desenvolvendo.
Se você está carregando peso extra perder até mesmo 5kg pode fazer você se sentir melhor e reduzir os fatores de risco para problemas de saúde.
Todos os dias há novas ideias, dietas, programas e livros que nos dizem como perder peso. Pode ser muito confuso e difícil saber o que tentar.
É mais fácil do que nunca ganhar peso e mais difícil tirá-lo. Os alimentos discricionários são mais baratos e saborosos, os tamanhos das porções são maiores e somos menos ativos no trabalho e no nosso tempo livre.
Então, para perder peso que fica fora, precisamos fazer pequenas mudanças que fazem voltar o relógio. Temos de limitar os alimentos discricionários, reduzir o tamanho das nossas porções e encontrar formas de sermos mais ativos na nossa vida quotidiana.
Para perder peso, precisamos comer e beber menos quilos que usamos. Escolher alimentos a partir das Diretrizes Dietéticas australianas nos ajudará a escolher alimentos que fornecem mais nutrientes, sem os quilos extras. Por exemplo, comer mais vegetais coloridos e salada vai nos fazer sentir mais cheios por menos quilos. Na verdade, fazendo metade das nossas refeições, vegetais coloridos ou salada e tendo porções menores dos outros alimentos, podemos reduzir os quilojoules em até metade.

Problemas em perder peso? Veja aqui quais são eles


Tem problemas em perder peso? Ou quer perder mais depressa? Veio ao local certo. Preparem-se para a perda de peso sem fome.
A triste verdade é que as ideias convencionais – comer menos, correr mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercitando-se durante horas todos os dias e tentando ignorar a sua fome? Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça o teu tempo e a tua preciosa força de vontade. É perda de peso para masoquistas. Eventualmente quase todos desistem. É por isso que temos uma epidemia de obesidade. Felizmente, há uma maneira melhor.
O que interessa? O seu peso é hormonalmente regulado. Se reduzir os níveis de armazenamento de gordura, insulina, será mais fácil perder o excesso de peso.

Estás pronto? Aqui vamos nós. Comece no topo da lista (o mais importante) e vá até onde precisar. Clique em qualquer dica para ler tudo sobre isso. Talvez só precises do primeiro conselho?
Se você quiser perder peso você deve começar por evitar açúcar e amido (como pão, massa e batatas). Esta é uma ideia antiga: por 150 anos ou mais tem havido um grande número de dietas de perda de peso com base em comer menos hidratos de carbono. O que é novo é que dezenas de estudos científicos modernos têm provado que, sim, baixo Carbo é a maneira mais eficaz de perder peso.
Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta-basta comer menos calorias do que você queima, certo? O problema deste conselho simplista é que ignora o elefante na sala: a fome. A maioria das pessoas não gosta de "comer menos", ou seja, ter fome para sempre. Isso é dieta para masoquistas.
A principal vantagem da dieta de baixo teor de carboidratos é que ela faz com que você queira comer menos. Mesmo sem contar as calorias, a maioria das pessoas com excesso de peso comem muito menos calorias com baixo teor de carboidratos. O açúcar e o amido podem aumentar a sua fome, ao evitá-los podem diminuir o seu apetite para um nível adequado. Se o seu corpo quer ter um número adequado de calorias, não precisa de se preocupar em contá-las. Assim: as calorias contam, mas você não precisa contá-las.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Como é o signo de câncer, afinal, em sua essência!


Sei que a astrologia não é uma ciência exata. A maioria das vezes as pessoas estão em qualquer extremo do espectro - você ama ou você odeia isso. Se você faz parte do último grupo, sugiro que clique agora, porque vamos estar falando de astrologia. Em particular, cancerianos. Sou de câncer, por isso me sinto perita no assunto. Por isso, para todos os meus colegas bebés com esse signo ou entusiastas da astrologia, é por isso que não gosto de ser desse signo.

1. caranguejo


Porquê? Porque fizeste a estrela de alguém cair no signo de caranguejo? É a pior escolha possível de animal. Os Leoninos podem ser leões. Os taurinos são touros. Raios, os aquarianos estão matando tritões. O que se passa?  Também a mitologia por trás do Caranguejo de câncer não é boa. Basicamente, ele tentou matar o Hércules.

2. Você é tão temperamental

Os cancerianos são conhecidos por serem temperamentais As pessoas pensam sempre que estamos a chorar, a gritar e a queixar-nos. Só queria dizer que isto não é verdade e que estamos em contato com as nossas emoções. Processa-nos.
Acho que isto é muito auto explicativo. Ninguém gosta de dizer: sou de câncer.
Se você já esteve em qualquer tipo de Fórum de astrologia você saberá que as pessoas gostam de pegar câncer. Não me perguntes porquê. Acho que a nossa natureza emocional, o nome da doença, e "rabugice" em geral tornam-nos alvos fáceis.
Não só estamos destinados a ser cuidadores, como também estamos destinados a ser ótimos na cama. Não estou a dizer que não somos fantásticos nas coisas sensuais, porque somos, mas é mais do que isso. Devíamos ser "românticos". A expectativa é que vamos dar-lhe um grande tempo, em seguida, imediatamente fazer-lhe uma sanduíche e comprar-lhe flores. Não.

O signo de câncer e sua personalidade


Doce, carinhosa e carinhosa – três palavras que resumem a personalidade do câncer.
Se você quer um parceiro que vai ficar ao seu lado através dos bons e maus momentos, procure alguém nascido sob o signo do Caranguejo.
Leais, amorosos e generosos, estas pessoas adoram a ideia de romance, encontrar a sua alma gêmea e viver felizes para sempre.
Apesar de serem indulgentes e tolerantes por natureza, ainda é importante entender as necessidades do seu parceiro de câncer se a relação vai funcionar.
Aqui estão algumas coisas que você precisa saber:
1. Provavelmente querem começar uma família:
O cancro é um dos sinais mais orientados para a família.
Mesmo que sua família de origem fosse disfuncional, eles tendem a sonhar em criar vários filhos e criar muitas memórias maravilhosas em um lar acolhedor e feliz.
Se você pretende ficar sem filhos, é melhor deixá-los saber no início de sua relação, porque eles tendem a assumir que todos querem ser pais um dia.

Os cancros têm muitos traços positivos, mas não são geralmente líderes nascidos – pelo menos, não fora de casa.
Eles também são propensos à indecisão, e trabalham melhor como um membro da equipe em vez de um trabalhador solitário.
Sinta-se livre para fazer sugestões quando se trata de datas, planos de fim de semana, ou até mesmo de que cor para pintar a cozinha.
Na maioria das vezes, eles se contentarão em deixá-lo dirigir a relação.
Um cancro gosta que lhe digam que é a pessoa mais importante na vida do parceiro.

Isso é normal em qualquer relação, mas os caranguejos podem ir longe demais.
Podem passar muito tempo a perguntar-se por que não estás com alguém "melhor", e enlouquecem-se, escolhendo as suas imperfeições.
Se te apanharem a namoriscar com outra pessoa, haverá problemas.
Seu parceiro de câncer vai demorar muito tempo para superar mesmo um pequeno caso de batota-se eles superam isso em tudo.
Se você está longe muito em negócios ou gosta de tirar férias regulares com seus amigos, não se surpreenda se eles tentam chamá-lo várias vezes ao dia.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O que cada religião diz sobre sonhar com cobras - Um dos sonhos mais comuns!

Ver cobras em sonhos pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. As interpretações variam entre tradições e culturas. No entanto, há muita importância em relação aos sonhos da cobra.

Os pontos que você deve considerar na tentativa de interpretar um sonho da COBRA são o tipo específico da cobra que você viu no sonho, a cor da cobra e o que a cobra estava fazendo quando você a viu em seu sonho. Em última análise, a interpretação de um sonho de cobra dependerá do que você sente sobre as cobras e do impacto que o sonho teve em você. Por conta disso, é preciso fazer uma interpretação para sonhar com cobra que leve em consideração a sua subjetividade enquanto individuo.

Aqui estão as maneiras mais populares de interpretar sonhos de cobra.Sigmund Freud via as cobras como o símbolo de falo (órgão sexual masculino). Ele diz que uma cobra em sonho pode representar a figura masculina de quem se ama ou tem medo. Isso dependerá do impacto do sonho em você. As cobras mudam de pele e este ato indica uma espécie de transformação. Por isso Carl Jung vê os sonhos com cobras como um sinal de transformação.


Uma mordidela de cobra é indicativo de alguém à espera para te magoar ou abusar de ti. Tenha cuidado com um incidente tão indesejável num futuro próximo. Se você se vê fugindo em seu sonho sendo perseguido por uma cobra, isso indica que você está com medo de algo na vida e se sente relutante em aceitar ou reconhecer algo.

De acordo com a tradição Hindu, as cobras representam o Shakti Kundlini. Uma cobra em sonho pode significar que, devido ao seu sadhana espiritual, o Shakti Kundlini está subindo do chakra Mooladhara. Isto pode apontar para a criatividade e energia criativa. Você está no processo de criar algo, transformando suas idéias em realidade.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Alguns sintomas da perimenopausa e cuidados!


Os sintomas da perimenopausa, como depressão e ganho de peso, são frequentemente confundidos com os efeitos naturais do envelhecimento, mas há muito o que fazer para ajudar a controlá-los.
Uma nova pesquisa mostrou que comer uma porção diária de peixes oleosos como salmão, cavala e sardinha pode ajudar a retardar a menopausa por três anos. No entanto, uma dieta rica em massa poderia de fato acelerar o início, além do uso de suplemento natural como o Max Amora.
Uma porção de macarrão refinado e arroz por dia foi associada a antecipar a menopausa por volta de 18 meses antes. O peixe oleoso foi o alimento mais associado a um início tardio da menopausa. 
Além disso, uma dieta rica em leguminosas frescas também estava ligada a uma menopausa posterior. O estudo também descobriu que uma maior ingestão de zinco e vitaminas B6 também parece retardar o início dessa fase.

Do humor ao ganho de peso, muitas vezes os sintomas que muitas mulheres atribuem ao envelhecimento são, na verdade, a perimenopausa; isto é, os anos que antecederam a menopausa, que tende a começar cerca de dez anos antes da menopausa, por volta dos 43 - 45 anos.
Mas algumas mulheres apenas "passam por ela" enquanto outras sofrem e lutam. Parte disso se deve aos nossos genes, mas outros fatores também entram em ação, como o que comemos e bebemos, e nossos hábitos saudáveis ​​(ou não saudáveis) que afetam nossos níveis hormonais ... e estão sob nosso controle.
Embora todos falemos sobre a menopausa, nem todos estão familiarizados com o termo.
Na verdade, a própria menopausa ocorre quando os períodos menstruais da mulher param por completo; ou, mais precisamente, quando ela passou 12 meses consecutivos sem ter um período. 
A perimenopausa é o tempo que leva a isso - também conhecido como a "transição da menopausa". É o momento em que as alterações hormonais começam a ocorrer e os sintomas aparecem com frequência. A perimenopausa pode começar vários anos antes da menopausa.
Um dos primeiros sinais da perimenopausa pode ser alterações no seu ciclo menstrual - os períodos podem se tornar menos regulares, ou mais pesados ​​ou leves. Sintomas posteriores podem incluir:
  • ·         Ondas de calor;
  • ·         Suor noturno;
  • ·         Fadiga;
  • ·         Humor baixo;
  • ·         Baixa libido;
  • ·         Ganho de peso;
  • ·         Secura vaginal;
  • ·         Problemas de sono (que podem ou não ser devido a suores noturnos);
  • ·         Aumento do risco de infecções do trato urinário ou infecções vaginais;
  • ·         A perda óssea pode começar a ocorrer.
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Sintomas simples da menopausa que você não percebeu!


A maioria das mulheres nos Estados Unidos atingiu a menopausa por volta dos 51 anos. Um número menor pode alcançá-la aos 40 ou até os 50 anos. Se você está em seus 40 anos, talvez você esteja começando a esquecer onde você deixou as chaves e seu rosto ficando vermelho beterraba sem motivo aparente. 
Ou talvez você seja mantida acordada à noite por insônia implacável ou ondas de calor. Menopausa, aqui vamos nós. Podemos explodir em lágrimas e culpar os hormônios, ou podemos estar preparados conhecendo os sinais e sintomas da menopausa e como lidar melhor com eles. (Ou, um pouco de ambos.)
Aqui estão os sintomas mais comuns da menopausa e nossas soluções para ajudá-lo a tratá-los. Conhecimento é poder, e quando você está armado com essas dicas, torna a menopausa um pouco mais fácil.

A perda de cabelo é um dos sintomas mais comuns da menopausa, sendo que é causada pela deficiência de estrogênio, porque os folículos capilares precisam de estrogênio para sustentar o crescimento do cabelo. 
A perda de cabelo pode ser repentina ou gradual, ou você pode notar que seu cabelo fica seco, mais fino e mais quebradiço. E o que se nota também é o cabelo grisalho. 
A fadiga é um dos sintomas mais comuns da menopausa e é frequentemente descrita com palavras como: fraqueza, estar se arrastando e baixa energia que te deixa muito mais sonolenta do que o comum. 
Você também pode perceber que a sua atenção não é mais o que costumava ser (a falta de concentração pode ser um sintoma). Você não ficará surpresa ao ouvir que a fadiga também é causada por quedas nos níveis de estrogênio e pode ter um grande impacto em sua vida; você pode não ser mais uma deusa da produtividade.
Por isso é sempre importante cuidar do seu corpo e procurar um especialista no assunto.