sexta-feira, 3 de maio de 2019

Como conseguir emagrecer e ficar de olho na sua saúde

A maioria dos adultos pode usar um gráfico como um guia para o peso mais saudável para a sua altura. Desenhe uma linha em frente à sua altura sem sapatos em centímetros e uma linha reta para cima do seu peso em kg com roupas leves, mas sem sapatos. O ponto onde estas duas linhas cruzam . O seu peso será classificado como "peso inferior" (inferior ao seu peso mais saudável), "normal" (peso mais saudável), "excesso de peso" (superior ao seu peso mais saudável e com maior risco de alguns problemas de saúde) ou "obeso" (significativamente acima do seu peso mais saudável e com maior risco de problemas de saúde).

Você também pode usar o gráfico para descobrir qual é o peso mais saudável para a sua altura. O gráfico não pode ser usado para crianças ou pessoas com menos de dezoito anos de idade, porque eles ainda estão crescendo e se desenvolvendo.
Se você está carregando peso extra perder até mesmo 5kg pode fazer você se sentir melhor e reduzir os fatores de risco para problemas de saúde.
Todos os dias há novas ideias, dietas, programas e livros que nos dizem como perder peso. Pode ser muito confuso e difícil saber o que tentar.
É mais fácil do que nunca ganhar peso e mais difícil tirá-lo. Os alimentos discricionários são mais baratos e saborosos, os tamanhos das porções são maiores e somos menos ativos no trabalho e no nosso tempo livre.
Então, para perder peso que fica fora, precisamos fazer pequenas mudanças que fazem voltar o relógio. Temos de limitar os alimentos discricionários, reduzir o tamanho das nossas porções e encontrar formas de sermos mais ativos na nossa vida quotidiana.
Para perder peso, precisamos comer e beber menos quilos que usamos. Escolher alimentos a partir das Diretrizes Dietéticas australianas nos ajudará a escolher alimentos que fornecem mais nutrientes, sem os quilos extras. Por exemplo, comer mais vegetais coloridos e salada vai nos fazer sentir mais cheios por menos quilos. Na verdade, fazendo metade das nossas refeições, vegetais coloridos ou salada e tendo porções menores dos outros alimentos, podemos reduzir os quilojoules em até metade.

Problemas em perder peso? Veja aqui quais são eles


Tem problemas em perder peso? Ou quer perder mais depressa? Veio ao local certo. Preparem-se para a perda de peso sem fome.
A triste verdade é que as ideias convencionais – comer menos, correr mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercitando-se durante horas todos os dias e tentando ignorar a sua fome? Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça o teu tempo e a tua preciosa força de vontade. É perda de peso para masoquistas. Eventualmente quase todos desistem. É por isso que temos uma epidemia de obesidade. Felizmente, há uma maneira melhor.
O que interessa? O seu peso é hormonalmente regulado. Se reduzir os níveis de armazenamento de gordura, insulina, será mais fácil perder o excesso de peso.

Estás pronto? Aqui vamos nós. Comece no topo da lista (o mais importante) e vá até onde precisar. Clique em qualquer dica para ler tudo sobre isso. Talvez só precises do primeiro conselho?
Se você quiser perder peso você deve começar por evitar açúcar e amido (como pão, massa e batatas). Esta é uma ideia antiga: por 150 anos ou mais tem havido um grande número de dietas de perda de peso com base em comer menos hidratos de carbono. O que é novo é que dezenas de estudos científicos modernos têm provado que, sim, baixo Carbo é a maneira mais eficaz de perder peso.
Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta-basta comer menos calorias do que você queima, certo? O problema deste conselho simplista é que ignora o elefante na sala: a fome. A maioria das pessoas não gosta de "comer menos", ou seja, ter fome para sempre. Isso é dieta para masoquistas.
A principal vantagem da dieta de baixo teor de carboidratos é que ela faz com que você queira comer menos. Mesmo sem contar as calorias, a maioria das pessoas com excesso de peso comem muito menos calorias com baixo teor de carboidratos. O açúcar e o amido podem aumentar a sua fome, ao evitá-los podem diminuir o seu apetite para um nível adequado. Se o seu corpo quer ter um número adequado de calorias, não precisa de se preocupar em contá-las. Assim: as calorias contam, mas você não precisa contá-las.