sexta-feira, 3 de maio de 2019

Problemas em perder peso? Veja aqui quais são eles


Tem problemas em perder peso? Ou quer perder mais depressa? Veio ao local certo. Preparem-se para a perda de peso sem fome.
A triste verdade é que as ideias convencionais – comer menos, correr mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercitando-se durante horas todos os dias e tentando ignorar a sua fome? Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça o teu tempo e a tua preciosa força de vontade. É perda de peso para masoquistas. Eventualmente quase todos desistem. É por isso que temos uma epidemia de obesidade. Felizmente, há uma maneira melhor.
O que interessa? O seu peso é hormonalmente regulado. Se reduzir os níveis de armazenamento de gordura, insulina, será mais fácil perder o excesso de peso.

Estás pronto? Aqui vamos nós. Comece no topo da lista (o mais importante) e vá até onde precisar. Clique em qualquer dica para ler tudo sobre isso. Talvez só precises do primeiro conselho?
Se você quiser perder peso você deve começar por evitar açúcar e amido (como pão, massa e batatas). Esta é uma ideia antiga: por 150 anos ou mais tem havido um grande número de dietas de perda de peso com base em comer menos hidratos de carbono. O que é novo é que dezenas de estudos científicos modernos têm provado que, sim, baixo Carbo é a maneira mais eficaz de perder peso.
Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta-basta comer menos calorias do que você queima, certo? O problema deste conselho simplista é que ignora o elefante na sala: a fome. A maioria das pessoas não gosta de "comer menos", ou seja, ter fome para sempre. Isso é dieta para masoquistas.
A principal vantagem da dieta de baixo teor de carboidratos é que ela faz com que você queira comer menos. Mesmo sem contar as calorias, a maioria das pessoas com excesso de peso comem muito menos calorias com baixo teor de carboidratos. O açúcar e o amido podem aumentar a sua fome, ao evitá-los podem diminuir o seu apetite para um nível adequado. Se o seu corpo quer ter um número adequado de calorias, não precisa de se preocupar em contá-las. Assim: as calorias contam, mas você não precisa contá-las.

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